E3: Nintendo Digital Event a 16 de junho


Tal como ano passado, a Nintendo irá apostar numa apresentação apenas em vídeo na E3 deste ano, a decorrer no dia 16 de junho (terça-feira) às 17:00! Este Nintendo Digital Event será apresentado em todo mundo, onde serão divulgadas novas informações sobre os próximos títulos da 3DS e Wii U.

Esta apresentação será devidamente acompanhada pela Nintendo Treehouse: Live @ E3, que à semelhança do ano passado irá demonstrar em maior detalhe os jogos apresentados. Sessões de jogos onde vários criadores dos jogos estarão presentes para dar novas informações, e divulgar com mais detalhe os seus títulos. De momentos ainda não temos horários para estas apresentações, sendo que vão ser divulgadas numa data próxima da E3.

Uma surpresa para este ano será o Nintendo World Championships 2015, a decorrer antes da própria E3, a 14 de junho! Este torneio aconteceu pela última vez em 1990, e está de regresso para colocar vencedores dos eventos regionais, nos Estados Unidos, frente a frente com convidados da própria Nintendo of America. Múltiplas rondas serão disputadas e podem ser acompanhadas quer pelos fãs em Los Angeles, como através de transmissões online. No final o vencedor será coroado de Nintendo World Champion de 2015.

Estes são os principais eventos a decorrer na E3 deste ano, e para mais informações podem aceder ao site oficial em e3.nintendo.com, sendo que novas informações poderão ser colocadas posteriormente. Por último, fiquem com um vídeo sobre a Nintendo E3 2015.

Latest in Sports