The Wonderful 101 Direct


Tal como anunciado na última apresentação Nintendo Direct, a Nintendo lançou hoje um especial "The Wonderful 101 Direct" dedicado ao novo título de ação para a Wii U, desenvolvido pela Platinum Games.

A apresentação, conduzida pelo criador do jogo Hideki Kamiya, explica as diferentes mecânicas de jogo e mostra como este se vai tornando cada vez mais divertido à medida que se vai dominando os controlos e adquirindo novas habilidades. O criador mostra até algumas técnicas especiais para conseguir boas pontuações, indicando que é um jogo divertido para se jogar várias vezes e tentar melhores desempenhos. Podem ver o vídeo já em seguida:


A Nintendo parece mesmo interessada em dar a conhecer melhor este jogo e, por esse motivo, existe uma demo já disponível na eShop da Wii U, para que todos o possam experimentar!

Caso não tenham tempo ou paciência para assistir à apresentação, ou (ainda) não tenham uma Wii U para experimentar a demo, recomendamos a visualização deste trailer "Director's Edition"que foi disponibilizado em separado e apresenta a história e personagens de jogo, assim como muitas imagens de jogabilidade!



The Wonderful 101 será lançado em toda a Europa já no dia 23 de agosto.

Latest in Sports