Sonic Lost World: Multijogador, Miiverse e edição especial


Durante a convenção Gamescom foram reveladas mais informações sobre Sonic Lost World, principalmente os modos de multijogador e as funcionalidades com o Miiverse. Por surpresa também foi revelada uma edição especial do jogo com conteúdo exclusivo.

Na Wii U podemos contar com modos multijogador para 2 pessoas em corridas frenéticas em níveis feitos para estas provas, onde um jogador utiliza o GamePad para ver o seu jogo enquanto o seu adversário tem toda a ação na TV. Já a versão 3DS conta também com modos competitivos até 4 jogadores, quer localmente ou online. Ambas as versões têm power ups especiais feitos para nos dar vantagem, e outros para dificultar a vida aos nossos adversários.

Tivemos também mais detalhes sobre o modo co-operativo na Wii U, onde podemos usar aparelhos por controlo remoto controlados por um segundo jogador para nos ajudar na nossa aventura, mudando a velocidade do jogo ou até transportar Sonic para locais impossíveis de chegar, e até aparelhos como helocópteros que apanham anéis, ou naves e aviões que destroem os nossos inimigos. Como anteriormente revelado temos objetos que podemos partilhar da versão 3DS para a Wii U, e podemos ainda partilhar estas engenhocas através do Miiverse, quer com amigos ou os restantes membros da comunidade.

Para além destas engenhocas podemos ainda encontrar power ups mais clássicos, como escudos elétricos, invencibilidade e até as clássicas Power Sneakers que oferecem a Sonic uma velocidade ainda superior. Temos ainda o Black Bomb Colour Power, uma habilidade exclusiva através do Miiverse.

Foi também anunciada a edição especial Deadly Six Edition que pode ser obtida reservando o jogo ou enquanto o stock durar. Nesta versão os novos inimigos Seis Mortíferos invocam gigantescas criaturas inspiradas no universo de NiGHTS Into Dreams.

Sonic Lost World estará disponível em ambas as versões no dia 18 de outubro na europa, mas até lá ficamos com mais um trailer!

Latest in Sports