1UP Gaming Lounge

Já há muito tempo que acompanhamos a página do 1UP Gaming Lounge, sempre com vontade de visitar e ficar a conhecer o espaço. Ontem, a curiosidade superou finalmente a preguiça de sair de Lisboa para ir ao primeiro bar de videojogos em Portugal (situado na Ramada, em Odivelas).

O conceito é uma espécie de fusão entre loja de videojogos e bar temático, onde é possível comer os cachorros quentes do Sonic ou os hamburguers do Super Mario (com cogumelos, claro), ou até mesmo tostas em forma de Triforce! Existem ainda diversos cocktails inspirados em videojogos, para beber ao som de uma banda sonora bastante geek. Além de incluir uma pequena loja onde é possível encontrar vários jogos retro, o 1UP oferece ainda um grande espaço para jogar diversas consolas, tanto antigas como as mais recentes.

A minha parede favorita foi esta dedicada ao mundo Nintendo!
O espaço é bastante simples e agradável, com uma decoração temática e um excelente ambiente para os jogadores poderem divertir-se ou simplesmente relaxar um pouco enquanto verificam o StreetPass na Nintendo 3DS (que foi o nosso caso). Apesar da localização e de ser uma segunda-feira, foi bom ver que ainda apareceram alguns grupos de jogadores, que ajudaram a compor o espaço. Desde os jogos de cartas às guitarradas, passando pelos jogos retro, é bom encontrar um espaço onde jogadores dos mais variados espectros se possam encontrar.

Se muitas vezes era difícil encontrar um bom sítio para juntar um grupo de gamers, o 1UP Gaming Lounge parece-nos agora o local ideal. Aberto todos os dias das 14h às 02h, só lhes falta mesmo ter uma Nintendo 3DS à espera do nosso StreetPass!

Latest in Sports