Parceria entre Nintendo e TMN


A funcionalidade de SpotPass terá um serviço mais abrangente a partir de agora. Embora já anunciado no evento de apresentação da Nintendo 3DS na Europa, onde o logotipo da TMN foi visto entre diversas outras operadoras europeias, só agora esta parceria se tornou realidade. O serviço é gratuito e automático, funcionando enquanto a consola se encontra em modo de descanso, e dispensa a criação de utilizadores e passwords, sendo apenas necessário que as permissões de actualizações via SpotPass sejam aceites.


Através dos 1600 hotspots (pontos de acesso) públicos em Portugal, graças ao serviço Wi-Fi PT, muito conhecido pela sua principal cobertura em centros comerciais, os possuidores de 3DS terão actualizações automáticas dos diversos serviços na consola, sejam elas de sistema, dos jogos que já possuem e vídeos da aplicação Nintendo Video. Esta inovadora funcionalidade da consola torna-se uma realidade mesmo fora de casa.

Para receber conteúdo automaticamente, basta ir às Definições da Consola e escolher:
Definições de Internet > SpotPass > Downloads Automáticos de Aplicações

Para conhecer as localizações dos hotspots distribuídos pelo país, e encontrar os locais mais próximos, basta ir a Locais Zona Wi-Fi PT

Latest in Sports